Nekopara Cats Boys & Tears of Themis : Visual e Vozes - Review

Para fãs de jogos Mobile, os otome games mais falados ultimamente: Nekopara Cat boys Paradise e Tears of Themis. Já estão disponíveis para baixar de graça para Android e IOS. EM INGLÊS (infelizmente só tem em Inglês, japonês e coreano.) 

Um visual mais lindo do que o outro! E a dublagem nem se fala, tenho certeza que vão reconhecer belas vozes ♥️

Vamos começar:

Nekopara é uma franquia de visual novels sobre um rapaz que trabalha em um café junto com garotas-gato fofinhas. Em 2019, a desenvolvedora fez uma piada de 1º de abril que invertia os papéis e colocava uma moça trabalhando em um café com garotos-gatos estilo bishounen (rapazes bonitos). No entanto, a empresa decidiu realmente fazer o jogo e lançá-lo gratuitamente.

A premissa é sobre a heroína sem rosto e sem nome, cujo avô morreu e agora ela é a dona de um café- mas ela tem alguns funcionários "catboy," o que claramente torna este um café de gatos. Os personagens: O preguiçoso Laurier, o perfeccionista Fennel, o rude "irmão mais velho" Sage e o adorável gatinho fashion Dill.

Em Tears of Themis a jogadora assume o papel de um advogado que tem como princípios a verdade e a justiça moral. O objetivo do jogo é desvendar mistérios que são apresentados pelo escritório Lei de Themis. Através de entrevistas com testemunhas e suspeitos, o investigador irá conduzir as investigações em diversos locais, examinando peças e evidências. Há também o momento em que o advogado vai ao tribunal para enfrentar batalhas legais e trazer a justiça à tona.

Durante a jornada do advogado, haverá quatro personagens principais: Luke Pearce, Marius von Hagen, Vyn Richter e Artem Wing.

Vozes : Yuki Kaji (Luke Pearce) – Kei Okazaki (Collar x Malice), Finis (Code Realize), Kanato (Diabolik Lovers), Kazue Souma (Hakuoki), Kakeru (Norn9), Rath (Black Wolves Saga)

Junichi Suwabe (Artem Wing) – Van Helsing (Code Realize), Kaoru Rindo (Cafe Enchante), Ren Jinguji (Utapri), Higa (Bad Apple Wars)

Kaito Ishikawa (Marius von Hagen) – Dante Falzone (Piofiore Fated Memories), Il Fado de Rie (Café Enchanté), Dimitri (Fire Emblem 3H), Hikage (Psychedelica of the BB)

Jun Fukuyama (Vyn Richter) – Itou Keita (Gakuen Heaven), Aido (Vampire Knight), Mozu (Bustafellows), Tokiwa (Dairoku), Tweedle Dee & Dum (Heart no Kuni no Alice)

Tive a experiência de desfrutar de cada um, aqui direi minha opinião:

• Um fator muito importante foi a surpresa de eu não ter que gastar nada nos dois, gasta quem tem condições porém você consegue ter uma ótima experiência sem gastar nadinha! É SÉRIO!
 

• Nekopara Cats Boys: Além da bela dublagem, o CG das imagens são lindas e a interação com a protagonista apesar de limitada é boa. Muita história, não é um ponto ruim mas esse é o elemento principal, totalmente de graça uma história simples, dá para aproveitar bastante.

• Tears of Themis : Visual lindo, animação fluída, o som de fundo maravilhoso, a jogabilidade é interessante e me prendeu bastante e a interação com os rapazes foi a melhor possível que o jogo pode proporcionar. Tem o sistema de cartas, você precisar recolher lágrimas para tentar boas cartas. [Entre nós, eu achei Tears of Themis melhor do que o novo jogo de Nekopara]