Kimi no Koe: Vozes que só o protagonista consegue ouvir

Um homem com capacidade de ouvir vozes interiores e ficou noivo de uma garota que não fala, ele descobre que sua futura noiva sofria violência de várias maneiras: física e mental o que a fez ser incapaz de falar.

Um homem com capacidade de ouvir vozes interiores se torna noivo de uma garota que não fala. No Mangá "Kimi no Koe" se passa na era Taisho. Kyogoku Kazunari, que pode ouvir as vozes interiores das pessoas, faz uso de sua habilidade ao dirigir uma empresa comercial. Seu negócio está indo bem, mas devido ao seu poder, ele não pode confiar nos outros e tem estado bastante amargo até agora. Através de suas conexões, Kazunari propôs se casar com a filha da nobre família Suwabe. No entanto, ele não só não consegue ouvir a voz interior de Suwabe Nana, como ela também não consegue falar. Um noivado feliz e um pouco desajeitado está prestes a começar!

O período Taishō foi uma época cheia de problemas políticos e econômicos para o Japão. Ocorreu de 30 de julho de 1912 até 25 de dezembro de 1926,

Vamos falar de nossos protagonistas:

 Kazunari é um rapaz que subiu financeiramente com o seu misterioso "Dom" o de poder ouvir os pensamentos de qualquer um! Ele queria ir melhor no seu negócio tendo um noivado com a família Suwabe. Kazunari estava disposto a fazer qualquer coisa para ter dinheiro e foi isso que ele pensou até ver sua noiva: Nana Suwabe. Kazunari presenciou a jovem ser maltratada por um membro de sua família e incapaz de deixá-la, ele leva Nana para morar junto com ele como noivos oficialmente. 

E o mais curioso, Nana não fala e Kazunari também não consegue ouvir seus pensamentos, o que o deixa perdido sobre como agir. E agora? Ele se vê perdido em uma estranha situação, enquanto Nana o observa com um sorriso de gratidão.

O Mangá é recente, tem 2 Volumes e está em andamento.
Autora: Morinaga Miku, o primeiro Capítulo foi lançado em 2020.