Mangá Parfait Tic ganha capítulo extra!

O mangá que começou a ser lançado no dia 5 de abril de 2000, foi finalizado no dia 20 de julho de 2007 com o total de 153 capítulos e 22 volumes. E agora depois de tantos anos a Margaret publicou um capítulo extra para ele.

Sinopse: Fuuko é uma garota normal que acha a sua vida perfeita. Até o dia em que dois primos se mudam para o apartamento em cima do seu. Desde esse dia, a vida de Fuuko muda completamente. Entrando num mar de sentimentos até então desconhecidos pela nossa garota. Daiya e Ichi recheam a vida de Fuuko com novas descobertas, alegrias e dores. Daiya apesar de alegre e divertido não compreende o que é amar. Ichi tão sério já sabe as dores do amor. E nossa ingênua Fuuko vai conhecer todas as alegrias e tristezas de se estar apaixonada. 
Vocês podem ler o mangá no Mangás Space, em português.  

A autora também tem ótimas obras que vocês devem acompanhar como: Aruitou e Koibana!: Koiseyo Hanabi.

A nota de Parfait Tic no MyAnimeList é: 7.62 

OBS: O que é Margaret? É uma revista shoujo bisemanal japonesa publicada pela Shueisha, principalmente para moças dos 11 aos 15 anos da idade, embora algumas histórias sejam lidas por mulheres adultas. Foi publicada pela primeira vez em 1963 como uma revista semanal.
Gostou do post? Então continue acompanhando o blog. ♥

❥ Curtam nossa página: 
Shoujo Brasil
❥ Participem do nosso grupo: Shoujo BRASIL 

❥ Sigam a Shoujo Brasil no Twitter: @ShoujoBrasil 
❥ Visitem nossa Scan: Otaku Nya Scan